quinta-feira, 30 de junho de 2011

.

tô me afastando de tudo que me atrasa , me engana , me segura e me retém. tô me aproximando de tudo que me faz completo , me faz feliz e que me quer bem. tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. relaxa , respira , se irritar é bom pra quem? supera , suporta , entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. queira viver , viver melhor , viver sorrindo e até os cem. tô feliz , tô despreocupado , com a vida eu to de bem. #cfa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

.

Eu pensei que amadurecer seria fácil, mas eu estava completamente enganado.Quando a vida começou a cobrar responsabilidades de mim, eu só queria fugir ou me esconder em um lugar que ninguém me encontrasse.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

.



Sabe quando você pensa que todos a sua volta querem seu mal, que sua família não se importa com você, que todos os seus amigos foram embora e a única coisa que sobrou foi à solidão, quando você faz o bem a uma pessoa que em troca só te trás mais sofrimento, quando tudo o que te faz sorrir se foi, quando a vergonha de olhar no espelho é enorme, e o medo de tentar algo, te deixar em casa sozinho apenas com uma lembrança do que foi a felicidade, que se apagando cada dia mais, e nesse momento, tudo desmorona, tudo parece ficar pior a cada segundo, e você pensa que não a mais escolha, apenas uma solução rápida para acabar com todo o sofrimento. 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

.

FELIZES SÃO AQUELES QUE QUANDO FOGEM, TEM ALGUÉM QUE VAI ATRÁS.

.

Mas é só um menino por dentro. Um menino que as vezes se sente um canalha por tentar fazer todo mundo feliz, e acha isso estranho, ou talvez muito confuso. Um menino que mistura sentimentos, que confunde as coisas, que ilude as pessoas… Ilude sem querer iludir.Um garotinho que não sabe o que quer. Hora está feliz, hora está desabando em lágrimas, hora está apenas sorrindo por não ter o que dizer, por não ter o que pensar, ou piorpor não ter o que sentir. O garoto que a mãe ainda chama de príncipe, e que tenta mesmo ser um desses, mas no final só se ferra e acaba saindo mal na história. Um menino que pra uns é um idiota que fez sofrer, pra outros é o idiota que faz feliz. Garoto cheio de medos, com muita insegurança, ciumento demais, desorganizado demais, sarcástico demais. Alguém querendo crescer, querendo sair da rotina, cheio de sentimentos que não cabem nos pensamentos e tentam extravasar.Para uns é perfeito, para outros, é ridículo. Mas como todo menino, é brincalhão, sorridente e engraçado. Faz bobagens, as vezes é sincero demais, as vezes sincero de menos. Como um bom garoto, vive rindo pra fazer os outros acreditarem em sua felicidade, e isso acaba fazendo os outros felizes também. Garoto perfumado, sorridente, romântico, engraçado e com o cabelo sempre desarrumado. Menino irresponsável, que nunca chega no horário, que está sempre suado e falando alto, pagando micos e fazendo bobeiras. Garoto defeituoso demais, e entre todos esses defeitos, apenas um que se destaca, e pra uns pode parecer até uma qualidade, ou, muitas vezes, uma grande surpresa, mas garotos sonham demais, por também amar demais. 

.

Sente aqui, deixe-me sussurrar ao seu ouvido coisas que o coração não conseguem explicar. Me olhe fundo. Segure minha mão, e por favor, não a solte.
Acaricie meu rosto e deixe nossos lábios se encontrar.
Depois disso, vamos falar dos nossos futuros filhos ? Você quer menina ou menino ? O que vim está perfeito, não é mesmo ?  Eu quero que eles sejam igual você, sem tirar nem por.
E nossa casa ? Como vai ser ? Grande ou pequena ? Mas isso não importa. Eu moraria em baixo da ponte, se você estiver ao meu lado.
Venhá cá, vamos envelhecer juntos, não é mesmo ? Vamos ser aqueles idosos chatos, mas que se amam apesar dos pesares.
Meu bem, me prometa que isso não vai ser só mais um sonho. Me prometa que não haverá lágrimas de dor. Me prometa que sempre vai existir o eu, você e nossos filhos. Me prometa, que nosso amor, nunca morrerá. E não precisa pedir, eu te prometo tudo, póis eu te amo.